Audiência da TV

“Malhação – Seu Lugar no Mundo” chega ao fim com a maior média desde 2010

Nesta terça-feira, 02 de agosto, chegou ao fim a temporada “Seu Lugar no Mundo” de “Malhação”. O desfecho da trama foi marcado pelo final de trágico do vilão Samurai (Felipe Titto), que após sequestrar Luciana (Marina Moschen), acabou sendo empurrado de um penhasco por Ciça (Júlia Konrod), que, à propósito, foi sua maior vítima durante toda a trama teen.

A novelinha conseguiu um ótimo desempenho em audiência, alcançando a maior média na faixa desde 2010, quando foi exibida a temporada “Cidade Partida e a Adolescência”, que fechou com média de 19 pontos. As outras temporadas tiveram as seguintes médias: “Conectados” (2011) 16 pontos; “Intensa como a Vida” (2012) 15 pontos; “Casa Cheia” (2013) 14 pontos e “Sonhos ” (2014) 16 pontos.

Veja também:

Já a “Seu Lugar no Mundo” fechou com 17 pontos de média. Cabe lembrar que os dados apresentados representam a preferência de um grupo de espectadores na Grande São Paulo, principal praça do país e que serve de referência para o mercado publicitário. Por lá, cada ponto equivale a 69,4 mil domicílios ou 197,8 mil espectadores.

Samurai teve um final trágico (Foto: TV Globo)

Samurai teve um final trágico (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar