“Malhação”: Samurai provoca Ana que se revolta e dá tapa na cara do esportista

Samurai (Felipe Titto) está disposto a tudo para não deixar a família de Ana (Vanessa Gerbelli) se aproximar do pequeno Rodriguinho, seu filho. Quando a publicitária tenta visitar a criança, que até então ela pensava que era seu neto, o esportista tenta impedir e acaba provocando a mulher.

Gshow – “Dar de cara com você aqui, depois de você ter me expulsado da sua casa. E isso porque eu fui lá te fazer uma gentileza”, dirá ele em tom sarcástico. Ana não desiste: “Por favor, eu tô passando por cima de muita coisa pra tá aqui. Pra te pedir, pra te implorar, se for preciso. Pra você me deixar ver o Rodriguinho”.

Samurai não aceita o pedido e a publicitária argumenta dizendo que a criança vai sofrer as consequências em ficar longe da família. O rapaz então provoca: “Você, me falando de família? Fica aí toda posando de avó modelo, mãe exemplar, enquanto fica pelos cantos com um cara que podia ser teu filho. Vai terminar de criar o Tito (Guilherme Leicam), vai!”.

Ao escutar o que esportista disse Ana acaba perdendo o controle e dá um tapa na cara do rapaz. Como será que Samurai vai reagir? Essa história ainda promete render muita coisa. Não perca está cena que vai ao ar no capítulo desta sexta-feira, dia 03 de junho. “Malhação – Seu Lugar no Mundo” é escrita por Emanuel Jacobina.

Ana dá tapa na cara de Samurai
Ana dá tapa na cara de Samurai
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.

Comentários