Novelas

“Malhação”: Samurai coloca drogas no carro de Rodrigo

Samurai (Felipe Titto) acabou descobrindo que Rodrigo (Nicolas Prattes) e Luciana (Marina Moschen) estão namorando. O esportista não vai deixar o casal ficar feliz numa boa. No capítulo que vai ao ar nesta quinta-feira, 21 de julho, ele vai aprontar mais uma de suas maldades para prejudicar o filho de Ana (Vanessa Gerbelli).

O tatuado arma uma emboscada para o namorado de Luciana e coloca drogas no carro do rapaz. Em seguida Samurai faz uma denúncia anonima para a polícia. Pedro (Enzo Romani) escuta tudo e bem que tenta avisar para Rodrigo, mas não consegue. Então ele pega sua moto e decide ir atrás do garoto, mas chega bem na hora que a polícia está vasculhando as coisas.

Veja também:

Gshow – “Que foi que eu fiz?”, pergunta Rodrigo sem entender a situação. Como será que o gato vai sair dessa emboscada?! Será que o namorado de Luciana vai ser preso?! Samurai tem tentando posar de bom moço, no entanto muitas pessoas já sabem, ou desconfiam, que o rapaz não é flor que se cheire e as armações dele estão bem perto de terem um fim.

Rodrigo é parado numa blitz (Foto: TV Globo)

Rodrigo é parado numa blitz (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar