Novelas

“Malhação”: Roger inventa mais uma mentira para enganar Rodrigo

Roger (Brenno Leone) de amigo bom e fiel não tem é nada. Ele se diz parceiro de Rodrigo (Nicolas Prattes), mas vive inventado mentiras para deixar o rapaz cada vez mais bolado com sua ex-namorada, Luciana (Marina Moschen). Para isso, o playboy tem feito de tudo para acabar com a chances do casal LuDrigo voltar a ficar juntos.

Uma das estratégias dele para conseguir afastar os ex-namorados de vez é invetar que Luciana está tendo um caso com Tito (Guilherme Leicam). No capítulo desta sexta-feira, 22 de abril, Roger encontra com o amigo já puxando assunto sobre Luciana, no entanto Rodrigo diz que já está na hora de virar a página sobre esse assunto.

“Isso aí, cara! Não passa recibo praquele mané do Tito, não”, diz Roger. E completa: “Tô gostando de ver. Assim é que se fala. Mesmo que os dois já estivessem ficando, quando você namorava com a Lu, isso é passado”. Rodrigo fica bolado com o que houve: “Peraí: Você tá falando que a Lu e o Tito já ficavam, quando a gente era namorado?”.

Veja também:

Ao ver que conseguiu plantar a semente da discórdia que tanto queria, Roger tenta desconversar sobre o assunto só que de nada adianta e Rodrigo se mostra decidido a ir tirar satisfação com Luciana. “Malhação – Seu Lugar no Mundo” é assinada por Emanuel Jacobina e é exibida toda semana, de segunda a sexta-feira na Globo.

Rodrigo fica bolado com o que Roger conta

Rodrigo fica bolado com o que Roger conta

Você também pode gostar