Novelas

”Malhação”: Ricardo e Caio brigam

Na cena que vai ao ar nesta quarta-feira 30 de novembro na série teen da Rede Globo ”Malhação – Pro Dia Nascer Feliz” o personagem de Marcos Pasquim (Ricardo) vai ficar super irritado com Caio (Thiago Fragoso) e vai para cima do rapaz querendo brigar.

Gshow –  Joana (Aline Dias) e Manuela (Milena Melo) estão conversando e Ricardo não gosta de ver as duas juntas. Ele comenta com Joana:”Achei que tinha deixado claro que você devia evitar falar com a Manuela sem que eu ou a Bárbara estivéssemos presentes”.

Veja também:

A menina sai de perto da irmã e diz: “Você deixou muito claro. Com licença”. Caio que fez com que as garotas se encontrasse comenta: “A Manuela e a Joana são irmãs. Elas têm o direito de se encontrar quando e onde quiserem!”. “Não é bem assim. A Manuela é praticamente uma criança ainda e a irresponsabilidade da Joana causou um acidente…” diz Ricardo. Mas Caio logo rebate dizendo: “Irresponsabilidade é um pai culpar uma das filhas por um acidente! Ainda mais você, que foi responsável por um acidente que tirou a vida da minha irmã!”. Mas o dono da Forma não deixa barato e fala: ”Como você se atreve a usar a morte da Virgínia nessa discussão e na frente da minha filha!”.

Ricardo discute com Caio (Foto TV Globo)

Ricardo discute com Caio (Foto TV Globo)

Você também pode gostar