Novelas

“Malhação – Pro Dia Nascer Feliz”: Resumo do dia (24/11/2016)

Uma situação chata aconteceu entre Rômulo (Juliano Laham) e BB (Paulo Hembrom), isso porque o lutador ‘de cara’ não aceitou a homossexualidade do irmão de Nanda (Amanda de Godoi). Após fazer besteira, o rapaz decide consertar as coisas.

Rômulo e BB- Ao chegar da rua, Nanda fica surpresa quando Rômulo começa a dizer que agiu errado e que pensa assim porque foi ensinado desde criança, porém o amor só faz bem e traz felicidade. Nesse momento a garota interrompe e afirma que o discurso está bonito, mas vai ser difícil por em prática, o lutador então propõe um jantar mas ela recusa e diz que ainda está brava com ele. Na sequência quem surge é BB elogiando Rômulo, o rapaz comenta que ele cunhado um perfeito cavalheiro e o convidou para jantar com eles.

Veja também:

Joana e Manuela- A filha caçula de Ricardo (Marcos Pasquim) está cada vez mais próxima de Joana (Aline Dias), em uma conversa a garota diz que queria conversar mais com a nova irmã, nesse momento a morena diz que se a pequena quiser pode ser hoje mesmo. O bate-papo acaba caindo em ouvidos errados, e Bárbara (Barbara França) descobre a aproximação, em conversa com Clara (Nathalia Serra) a vilã diz que a cearense está querendo comer pelas beiradas, mas se depender dela esse almoço não sairá.

Você também pode gostar