Novelas

“Malhação – Pro Dia Nascer Feliz” : Resumo do dia (03/11/2016)

Resumo de “Malhação – Pro Dia Nascer Feliz” desta quinta-feira (03/11/16)

Se depender de Bárbara (Barbara França) a vida de Joana (Aline Dias) se transformará em um inferno, a loira promete fazer de tudo para afastar a morena e destruir ela completamente. No próximo capítulo da trama a vilã terá um plano para manchar a reputação da rival.

Plano macabro- Bárbara conversa com Clara (Natalia Serra), e pede que ela espalhe uma fofoca sobre Joana, a vilã manda a jovem soltar aos quatro cantos que a morena está se achando, se vangloriando, só porque é filha de Ricardo (Marcos Pasquim), o boato acabará manchando o nome do dono da Forma, visto que ele pediu para a cearense ficar quieta quanto ao assunto. A estagiária pergunta a Bárbara o que ela ganhará com isso, a gerente garante que o empresário ficará revoltado e desaparecerá com Joana para sempre.

Veja também:

A defesa- Em conversa com Tânia (Deborah Secco), Caio (Thiago Fragoso) ataca Ricardo (Marcos Pasquim). O atleta diz que a culpa da morte de Virgínia é de seu cunhado. Ao ouvir a declaração a recepcionista sai em defesa do empresário e diz acreditar que isso não é verdade, Caio insiste e diz que não deve ser fácil para ela acreditar nisso. Tânia segue com o mesmo pensamento e levanta uma suspeita, o treinador então questiona se ela está apaixonada por Ricardo.

Você também pode gostar