Novelas

“Malhação – Pro Dia Nascer Feliz”: Resumo do capítulo de 31/01/17

Resumo de “Malhação – Pro Dia Nascer Feliz” desta terça-feira (31/01/17)

O concurso ‘Melhor da Praia’ já está em sua semifinal, com isso a disputa segue cada vez mais acirrada. Em mais um jogo Giovane (Ricardo Vianna) não dá moleza para seu concorrente, pois está disposto a tudo levar o sonhado troféu de melhor da praia.

O jogo- No jogo da semifinal, quem está na arquibancada é Bárbara (Barbara França) que não esconde a raiva pelo cunhado estar se destacando. Em conversa a loira diz que Gabriel (Felipe Roque) merecia muito mais, o atleta que está por perto acaba não dando muito ouvido para os devaneios da namorada. No ponto decisivo, Giovane faz bonito e se garante para a grande final do torneio, Joana (Aline Dias) que está próxima comemora a conquista.

Proposta- Nem mesmo Sula (Malu Falangola) aguenta mais Rômulo (Juliano Laham) falando de Nanda (Amanda de Godoi) . Porém a cearense acaba perdendo a paciência com o lutador e decide fazer uma proposta, cada vez que ele citar o nome da amada terá que fazer um favor para ela.

Final- Após Giovane conseguir ganhar o jogo e ir para a final do torneio, quem também consegue uma vaga é Gabriel (Felipe Roque). Giovane então vai dar parabéns ao irmão mas é recebido de forma fria, quem também o ataca com pedras na mão é Bárbara (Barbara França). A loira começa a dizer que não adiantou de nada os despachos que eles fizeram, pois Gabriel está na final. Joana que está ao lado rebate e diz que Giovane também está na final, mesmo com todos duvidando de sua capacidade o tempo inteiro.

Veja também:

 

 

Você também pode gostar