Novelas

“Malhação – Pro Dia Nascer Feliz”: Resumo do capítulo de 23/01/17

Resumo de “Malhação – Pro Dia Nascer Feliz” desta segunda-feira (23/01/17)

Nanda (Amanda de Godoi) vai viver mais um dilema em sua vida, a jovem mesmo sem nunca ter visto Renato (Jayme Matarazzo) em sua frente, vai sentir uma empatia muito forte por ele. Quando ele chega na academia a jovem revela o que está sentindo.

Nanda e Renato- Em conversa com o boy, a recepcionista diz que é meio louco mas parece que ela já o conhece há muito tempo. Renato demonstra o mesmo fato e afirma que quando a viu na igreja achou que estava de frente com um anjo.

Anuncio de Caio- Após um impasse, Caio (Thiago Fragoso) decidiu quem disputará o torneio ‘Melhor da Praia’. O treinador bateu seu martelo e escolheu quem vai encarar essa tarefa, o irmão de Ricardo (marcos Pasquim) junta os garotos e pede que eles relaxem, principalmente Giovane (Ricardo Vianna) que estará no torneio, anuncia ele.

Novo emprego- Recém chegada no Rio, Sula (Malu Falangola) já vai conseguir arrumar um emprego. A jovem conquista uma vaga no hostel de Kryca (Cynthia Senek) e Clayton (Nego do Borel), onde tenta mostrar disposição para o trabalho. Em determinado momento Sula percebe que uma gaveta está quebrada, ela então pega a caixa de ferramenta de Rômulo (Juliano Laham), quando ele percebe o que ela está fazendo o lutador garante que a jovem poderia ter lhe chamado para o conserto. A amiga de Joana (Aline Dias) então se apresenta e diz que não é hospede, mas sim a nova colega de trabalho dele.

Veja também:

Briga- Ao saber que Caio (Thiago Fragoso) escolheu Giovane (Ricardo Vianna) para o torneio, Ricardo (Marcos Pasquim) não pensa duas vezes e procura o treinador para mostrar seu inconformismo. Os dois começam a discutir e em determinado momento o empresário dispara que é o dono da Forma e manda ali, Caio se irrita e ameaça pedir demissão.

 

 

Você também pode gostar