Novelas

“Malhação – Pro Dia Nascer Feliz”: Resumo do capítulo de 16/01/17

Resumo de “Malhação – Pro Dia Nascer Feliz” desta segunda-feira (16/01/17)

Stella (Bárbara Paz) vai mostrar sua verdadeira face para Joana (Aline Dias), tudo começa quando Júnior (Matheus Dias) decide colocar o filho da megera que tem problemas nas pernas, para fazer alguns execícios e ainda deixa ele passar por uma consulta com uma fisioterapeuta.

Joana e Stella- Ao saber do ocorrido, Stella se revolta e vai tirar satisfação com Joana. A morena tenta defender o funcionário da academia e diz que ele só quis ajudar o garoto, mas Stella segue revoltada e pede a cabeça do profissional onde quase ordena que a cearense o demita.

Martinha e Juliana- Ao saber que a amiga está grávida, Juliana (Giulia Gayoso) se mostrou surpresa. Durante uma conversa a filha de Ricardo (Marcos Pasquim) diz que vai dar apoio para a BFF e ainda respeita a decisão dela em não querer contar quem é o pai de seu bebê.

Abaixo-Assinado- Após brigar com Belloto (Sérgio Malheiros), Alisson (Gabriel Mandergan) foi suspenso da academia. Porém Clara (Nathalia Serra) tentará dar um jeito de fazer o Joana (Aline Dias) desistir da atitude e pedir a volta do profissional, a bela conversará com Artur (Gabriel Kaufmann) e propõe que ele faça um abaixo-assinado para que o professor retorne ao trabalho. Inocente, Artur topa a ideia e avisa Alisson que está do lado dele.