Novelas

“Malhação – Pro Dia Nascer Feliz”: Resumo do capítulo de 09/01/17

Resumo de “Malhação – Pro Dia Nascer Feliz” desta segunda-feira (09/01/17)

Após descobrir o segredo de Joana (Aline Dias), Ricardo (Marcos Pasquim) não demora muito para chamar ela para uma conversa. O dono da academia quer saber se realmente sua filha se prostituiu enquanto ainda morava no Ceará, porém a morena fica super irritada.

Joana e Ricardo- Após ser questionada, a cearense afirma que vendeu suco em uma barraca, fez faxina em resorts mas nunca precisou vender seu corpo. Ricardo entende Joana mas acaba se atrapalhando com as palavras, a morena então dá outra ‘patada’ nele e diz que é uma desconhecida para seu pai, pois em vez de abraçar e chorar com ela, ele fica tentando entender a situação.

Martinha e Juliana- Martinha (Malu Pizzatto) anda bastante estranha e isso todo mundo já percebeu, durante o intervalo da escola ela vai até o ‘mofo’ e fica lá isolada. Quem surge no local é Juliana (Giulia Gayoso) e Jabá (Fábio Scalon) que pretendiam se dar uns ‘pegas’ no escondido. A loira ao avistar os namorados se irrita e questiona se não pode mais ter privacidade.

Visitas para Joana– Sula (Malu Falangola) e Damiana tomaram coragem e partiram rumo ao Rio em busca de Joana, as duas chegam na casa de Tânia (Deborah Secco) sem avisar e surpreendem a morena. A cearense fica animada com a visita e diz que acreditava que a amiga nunca teria coragem de sair de Morro Branco, nesse momento quem surge é Damiana que estava escondida para fazer surpresa a morena.