Novelas

“Malhação – Pro Dia Nascer Feliz”: Resumo do capítulo de 05/12/16

Sem querer Clara (Nathalia Serra) descobre que Rômulo (Juliano Laham) está metido em lutas clandestinas, com uma queda pelo lutador a jovem não pensa duas vezes antes de procura-lo no vestiário. Animada com o nocaute que ele deu no rival a jovem aproveita para puxar assunto.

Clara e Rômulo- A garota surge dando parabéns ao lutador pela vitória, o rapaz agradece e na sequencia Clara o questiona desde quando ele está envolvido com lutas clandestinas. Porém Rômulo dá um fora nela e afirma que prefere não falar sobre o assunto, o boxeador então deixa o ginásio e ela vai atrás. Clara ainda diz que prefere as lutas que o boxe verdadeiro, pois elas tem mais verdade, Rômulo então diz só entrou na clandestinidade para ajudar Nanda (Amanda de Godoi) a dar entrada no apartamento, o boxeador ainda pede que a amiga de Bárbara (Barbara França) guarde segredo.

Irene e Joana- A mãe de Gabriel (Felipe Roque) e Giovane (Ricardo Vianna) já deixou claro que não gosta de Joana (Aline Dias), após a morena surgir em sua festa de aniversário com Ricardo (Marcos Pasquim) ela não esconde seu desconforto. Ao perceber o clima tenso, o empresário decide apresentar a cearense como sua filha para Irene (Louise Cardoso), a mãe dos garotos fica sem graça e muda de assunto perguntando sobre Caio (Thiago Fragoso). Nesse momento Joana decide ser simpática e afirma que ele é o melhor treinador, porém mal amada Irene faz gosto de destratar a jovem e dispara que Ricardo não teria contratado Caio se não soubesse disso. Após a ofensa Joana não abaixa a cabeça e decide entregar o presente para Irene, porém ela faz pouco caso e pede para colocarem a lembrança em seu quarto que mais tarde abrirá.

Joana e Bárbara- Após Gabriel ter se passado por Giovane para convencer Joana ir em um encontro, os dois acabaram brigando e Bárbara ajudou, pois foi ela quem avisou Giovane do que estava acontecendo. Ao encontrar a loira Joana não se controla e tira a história a limpo, a morena diz saber que foi Bárbara quem armou para Giovane saber do encontro, a gerente da academia nega e a cearense pede que ela pare de ser sonsa, para finalizar Joana dispara que seu namoro com Giovane nunca esteve tão bem. A vilã então deixa a máscara cair e afirma que só irá relaxar quando a morena sair de sua vida e voltar do lugar onde nunca deveria ter saído, a cearense então rebate e diz que Bárbara e Gabriel se merecem pois são dois idiotas.

Veja também:

Clara e Rômulo – Rômulo está inventando para Nanda que está trabalhando como segurança para despistar o que a menina pensa sobre ele e suas lutas clandestinas, mas quem acaba contando toda a verdade para Nanda é Clara (Nathalia Serra) e acaba traindo a confiança do lutador. Então Clara acaba soltando várias indiretas para Nanda o que dar a entender que seu amado está realmente envolvido com lutas clandestinas.

Bárbara e Ricardo – Bárbara ainda não sabe como lidar com a situação de Joana (Aline Dias) ser sua irmã e agora ela encontra o testamento de seu pai Ricardo (Marcos Pasquim) quando está bisbilhotando suas coisas e fica super irritada quando descobre que a menina foi incluída no documento depois que ele descobriu que é pai dela.

Você também pode gostar