Novelas

“Malhação – Pro Dia Nascer Feliz”: Resumo dia 18/01/2017

Resumo de “Malhação – Pro Dia Nascer Feliz” desta quarta-feira (18/01/17)

A volta de Ricardo (Marcos Pasquim) vai deixar os ânimos de muita gente exaltada na academia, quem acaba recebendo uma bronca é Joana (Aline Dias) que ficou responsável na ausência dele. O empresário dá um ‘puxão-de-orelha’ na filha e diz que ela conduziu a Forma muito mal.

Bronca– Ricardo ainda diz que a morena não deveria assumir os cuidados com Léo, já que tinha outras inúmeras responsabilidades. O dono da academia ainda ressalta que a cearense deveria ter dado suspensão também para Belloto (Sérgio malheiros) após a briga com Alisson. Bárbara (Barbara França) que está ao lado se delicia com o fracasso de Joana, e aproveita para colocar mais lenha na fogueira dizendo que Joana é quase uma analfabeta e que Ricardo deveria ter pensado melhor antes de deixar a academia em seus cuidados, nesse momento a morena perde as estribeiras e ataca a loira chegando a chamar ela de racista.

Climão- Gabriel (Felipe Roque) não está suportando ver Joana e Giovane (Ricardo Vianna) juntos, em um treino ele aproveita para falar mal da morena para o irmão. Giovane então perde a linha e diz que o atleta está com recalque porque a cerense deu um toco nele.