Novelas

“Malhação – Pro Dia Nascer Feliz”: Resumo dia 14/12/2016

Resumo de “Malhação – Pro Dia Nascer Feliz” desta quarta-feira (14/12/16)

Clara (Nathalia Serra) conseguiu o que queria, a jovem destruiu o relacionamento de Nanda (Amanda de Godoi) e Rômulo (Juliano Laham), após contar para a recepcionista que seu amado estava metido em lutas clandestinas. Com o caminho livre, a bela decide dar mais um passo na conquista do lutador.

Clara e Rômulo- Sem Nanda, a jovem decide se declarar para o boxeador e diz que gosta dele, Clara ainda afirma que vai torcer muito para o lutador vencer a luta nos Estados Unidos. Sabendo que foi ela quem contou tudo para Nanda, o boxeador desfaz da bela e diz que ela vai superar o que sente por ele, para piorar a situação quem surge nesse momento é  ninguém menos que a recepcionista da Forma.

Tânia e Toninho– Toninho (Bruno Gissoni) está abalando desde que chegou, a nova aposta dele é tentar envenenar Tânia (Deborah Secco) contra Joana (Aline Dias). Durante uma conversa em almoço, ele dá a entender para a recepcionista que Joana esconde um segredo, confusa, a mãe de Luíza (Bárbara Maia) quer saber o que ele está dizendo.

Veja também:

 

 

Você também pode gostar