Novelas

“Malhação – Pro Dia Nascer Feliz”: Resumo dia 04/01/2017

Resumo de “Malhação – Pro Dia Nascer Feliz” desta quarta-feira (04/01/17)

Bárbara (Barbara França) e Joana (Aline Dias) vão se enfrentar em mais um embate, tudo começa quando a morena decide rebater as grosserias da gerente da academia. Em determinado momento a loira fica descontrolada e chega a ameaçar a cearense.

Bárbara e Joana- No calor da briga, Bárbara avisa Joana para não se meter com ela, pois não sabe do que é capaz. A gerente da Forma segue disparando na irmã e afirma que vai descobrir seu segredo, na sequência Joana decide revidar e questiona porque ela é tão baixa e se teme perder o amor de seu pai. Bárbara tenta humilhar Joana e diz para ela voltar ao trabalho já que não cuida mais da dupla de atletas, Joana então dispara que é para a loira aproveitar que a dupla está nas mãos dela, para colocar cabresto em seu namorado.

Gravidez- Após Martinha (Malu Pizzatto) dizer que acredita estar grávida para Jéssica (Laryssa Ayres), a recepcionista e Nanda (Amanda de Godoi) decidem pressionar a garota. As duas amigas perguntam quem é o pai da criança, mas Martinha desconversa e diz que não pode estar grávida.