Novelas

“Malhação – Pro Dia Nascer Feliz”: Resumo dia 02/02/2017

Resumo de “Malhação – Pro Dia Nascer Feliz” desta quinta-feira (02/02/17)

A gravidez de Martinha (Malu Pizzatto) vem causando um verdadeiro rebuliço, principalmente na vida dela e de Lucas (Bruno Guedes). O boy já deixou bem claro que vai assumir o bebê, porém também garantiu que não pretende ficar com a loira.

Martinha e Lucas- Em conversa, o gato revela que a gravidez é deles e não irá tirar o corpo fora, além disso vai ajudar a criar a criança. Na sequência Martinha faz uma proposta abusada para o namorado de Luíza, isso porque a irmã de Jéssica (Laryssa Ayres) diz que o bom de estar grávida é que os dois podem se relacionar sem camisinha, em seguida a futura mamãe agarra Lucas e dá um beijão na boca dele.

Jéssica e Belloto- O treinador da academia decide chamar  loira para dar um passeio, porém Jéssica (Laryssa Ayres) se recusa e diz que está preocupada com a gravidez de Martinha. Belloto (Sérgio Malheiros) então decide perguntar sobre a aproximação da gestante com Lucas (Bruno Guedes), Jéssica então diz que eles terão que ajudar a caçula e cuidar do filho da irmã quando ele nascer.

Veja também:

Joana- Na final do concurso ‘Estrela Carioca’, Joana (Aline Dias) vai levar um susto ao perceber que foi sabotada. A morena fica chocada ao ver minutos antes que sua roupa está destruída, na mesma hora a cearense pensa em desistir da competição. Mas Tânia (Deborah Secco) que está perto garante que a amiga desfilará de qualquer jeito, na sequência a recepcionista tenta encontrar um kit costura mas não consegue. Quem entra em cena é Sula (Malu Falangola), que tem um plano brilhante para ajudar Joana a encarar a final do concurso.

Você também pode gostar