Novelas

“Malhação – Pro Dia Nascer Feliz”: Resumo desta segunda-feira (30/01/2017)

Resumo de “Malhação – Pro Dia Nascer Feliz” desta segunda-feira (30/01/17)

Nanda (Amanda de Godoi) nunca escondeu que sente algo por Renato (Jayme Matarazzo), a empatia é tão grande que nem ela mesma sabe explicar. Porém uma noticia vai deixar a jovem pasmada, tudo acontece quando a recepcionista descobre que o gato é transplantado.

Nanda e Jéssica- Ainda em estado de choque, Nanda corre para ir contar a noticia para Jéssica. A irmã de Martinha (Malu Pizzatto) também fica surpresa e diz não acreditar, na sequência Nanda levanta a hipótese de que Renato recebeu o coração de Filipe (Francisco Vitti), mas antes dela terminar a frase Jéssica a interrompe. A BFF diz que é melhor Nanda nem falar, e aconselha ela a tirar isso da cabeça para seu próprio bem.

Bárbara e Joana- A nova disputa entre Bárbara (Barbara França) e Joana (Aline Dias) é no concurso ‘Estrela Carioca’. Ambas querem ganhar a competição e prometem não medir esforços para isso, quem chega com tudo é a morena que logo encanta a todos no ensaio fotográfico. Ao ver a rival se destacando, a loira fica com ciumes e dispara que agora a cearense não terá mais tempo para infernizar a vida de Gabriel (Felipe Roque). Para piorar a situação, em determinado momento de seu ensaio, Bárbara acaba levando um ‘puxão-de-orelha’ por forçar o sorriso.

Martinha e Lucas- Após uma certa surpresa, Lucas acabou aceitando a paternidade do filho que Martinha está esperando. Os dois acabam indo juntos na consulta e o rapaz questiona se os pais da garota não vão desconfiar, Martinha afirma que não. Durante a consulta o grafiteiro logo pergunta se o bebê é menino ou menina, mas o médico explica que ainda não dá para saber, pois a gravidez ainda está no começo. Lucas e Martinha antes que a consulta termine, acabam se emocionando ao ouvirem pela primeira vez o coração de seu filho.

Giovane e Joana- A cearense vem se destacando no concurso ‘Estrela Carioca’, porém tal fato vai causar uma crise de ciume em Giovane (Ricardo Vianna). Tudo acontece quando o gato vê a morena chamando a atenção dos marmanjos na praia, Joana tenta se explicar mas o atleta não se convence. A morena acaba perdendo a paciência e diz que não precisa da autorização de Giovane para nada.

Veja também:

Nanda e Renato- A recepcionista da academia não aguenta mais a duvida, se o coração transplantado de Renato (Jayme Matarazzo) era o de Filipe. Com isso ela puxa o assunto e diz que fizeram uma cicatriz igual em seu ex-namorado, sem saber de nada o professor questiona se ele recebeu um coração novo. Nanda então explica que ele acabou falecendo e doou a peça, na sequência a jovem pergunta se o boy sabe de quem é o coração que recebeu, mas ele ressalta que o sigilo é obrigatório.

 

 

Você também pode gostar