Novelas

“Malhação – Pro Dia Nascer Feliz”: Resumo desta segunda-feira (27/02/2017)

Resumo de “Malhação – Pro Dia Nascer Feliz” desta segunda-feira (27/02/17)

Rômulo (Juliano Laham) ficou chocado ao encontrar um velho amigo de infância, o ex-namorado de Nanda (Amanda de Godoi) ficou ainda mais surpreso ao descobrir que agora Vanderson (Duda Nagle) é um lutador de sucesso.

Rômulo e Vanderson- Porém o lutador deve muito à Rômulo, afinal se não fosse o amigo ele não seria tão importante. Ao se encontrarem, Rômulo dá uma relembrada e questiona o colega porque ele afirmou ser o melhor lutador, Vanderson ironiza e pergunta se por acaso ele está mentindo.

Sula e Rômulo- Sula é destruidora mesmo né? É só ver que Rômulo não está bem a cearense diz ao amigo porque ele não pede a ajuda de Vanderson. Porém o ex-lutador exita, Sula então muda a estratégia e dá a ideia para Rômulo ao menos tentar lutar no ‘Rio Combate’.

Veja também:

Lucas e Luíza- A filha de Tânia (Deborah Secco) já percebeu que se quer continuar com Lucas (Bruno Guedes) terá que ter muita paciência. Isso porque o gato agora será pai e tem que dar atenção também para Martinha (Malu Pizzato), que espera seu filho. Sentindo falta do namorado, Luíza decide convidar o boy para um almoço, porém ele afirma estar com muito trabalho e não tem tempo. Chateada, Luíza força um sorriso e diz que se soubesse teria levado uma barrinha de cereal para o amado.

 

Você também pode gostar