Novelas

“Malhação – Pro Dia Nascer Feliz”: Resumo desta segunda-feira (21/11/2016)

Resumo de “Malhação – Pro Dia Nascer Feliz” desta segunda-feira (21/11/16)

O clima entre Juliana (Giulia Gayoso) e Jabá (Fábio Scalon) segue intenso, porém o romance corre um sério risco de passar por um momento de turbulência. Isso porque Ricardo (Marcos Pasquim) já está desconfiado e decide pressionar a jovem para conhecer seu novo genro.

Juliana e Ricardo-  Antes de qualquer coisa, o dono da academia dá uma bronca na jovem e diz que não quer ver ela andando de moto com o rapaz. Impulsiva, a garota retruca e diz que não aceita seu pai falando mal de Jabá sem nem conhecer ele, o empresário então pede para conhecer o namorado da filha. Juliana se surpreende e ironiza questionando se seu pai vai querer que eles tenham um namoro parecido com os de 1950.

Juliana e Júnior- Como todos sabem Júnior (Matheus Dias) está desempregado, o rapaz então decide pedir uma ajuda para Joana (Aline Dias). Durante uma conversa o rapaz diz que ela já ajudou muita gente e queria ver se não tinha como ela conversar com Ricardo seu pai, nesse momento a morena interrompe o amigo e questiona de quem ele está falando. O jovem então diz que é de Ricardo, pai dela. Mas a cearense arretada diz que o dono da Forma é apenas seu patrão e renega a paternidade dele.

Lucas e Jabá- Lucas (Bruno Guedes) vai ficar sabendo do namoro de Juliana e Jabá, o rapaz não gosta nada e decide ir tirar satisfação. O namorado da filha de Ricardo tenta contornar a situação, mas Lucas afirma que não vai deixar de quebrar a cara do estudante, mas Jabá é mais rápido e pega ele pelo pescoço e afirma que não vai brigar. Lucas provoca afirmando que o amado de Juliana pode ficar parado, afinal só irá apanhar, em seguida o rapaz tenta acertar um soco em Jabá que consegue desviar.

Veja também:

Joana e Ricardo- Após um tempo, Joana finalmente tomou a decisão de saber detalhes de Carmem com Ricardo. Em uma conversa a morena questiona se sua mãe sabia que o empresário era casado, o dono da academia desconversa e diz que vida é muito complicada. A cearense já perde a paciência a diz lamentar por todas as pessoas envolvidas, ela ainda afirma que agora todos estão pagando pela falta de caráter do dono da Forma.

Bárbara e Joana- As filhas de Ricardo voltarão a trocar farpas, tudo começa quando Bárbara chega soberana dando ordens, ao ver Joana saindo a loira questiona se ela já vai ‘voar’. As duas começam a discutir e a gerente manda a cearense tirar o porta-retrato de Ricardo e Carmem da sala, a morena afirma que se Bárbara quiser ela que tire, pois foi o dono da Forma que colocou ali. A loira perde a cabeça e taca o porta-retrato longe e grita que não ficará nenhum rastro de Carmem na academia e na vida de seu pai.

Você também pode gostar