Novelas

“Malhação – Pro Dia Nascer Feliz” Resumo acontece dia 27/01/17

Resumo de “Malhação – Pro Dia Nascer Feliz” desta sexta-feira (27/01/17)

Nanda (Amanda de Godoi) está começando a perceber algumas coisas em Renato (Jayme Matarazzo), entre elas a semelhança com seu ex-namorado Filipe (Francisco Vitti). Tudo acontece quando a jovem vê o gato lendo um livro que o seu falecido amado lhe deu antes de morrer.

Nanda e Renato- Em outro momento a recepcionista da academia, percebe que o boy separa alface e tomate do prato, o que Filipe também fazia. Renato então explica seu gosto, e diz que para ele alface tem gosto de terra, Nanda então emocionada e começa a chorar. Renato fica confuso e questiona se fez alguma coisa errada, a jovem então explica que seu namorado tinha o mesmo gosto.

Veja também:

Rômulo e Sula- A aproximação entre Sula (Malu Falangola) e Rômulo (Juliano Laham) está cada vez maior, em determinado momento o lutador se mostra irritado e a cearense questiona se é porque ele avistou Nanda. Rômulo desconversa e afirma que acredita que não será perdoado pela amada, Sula então diz que se ela o ama vai acabar perdoando. O lutador não acredita e então Sula diz que se não der certo com Nanda vai acabar dando com outra pessoa.

Você também pode gostar