Novelas

“Malhação – Pro Dia Nascer Feliz” Resumo acontece dia 06/02/17

Resumo de “Malhação – Pro Dia Nascer Feliz” desta segunda-feira (06/02/17)

A gravidez de Martinha (Malu Pizzatto) está mais do que complicada, além de ser indesejada a gestação ainda foi renegada por Lucas (Bruno Guedes) no começo, que é o pai do bebê. A última da vez é que a jovem começa a sangrar e teme ter sofrido um aborto espontâneo.

Martinha- A loira surge no quarto de Nanda (Amanda de Godoi) e anuncia que está sangrando, em seguida a ex-noiva de Filipe pede para a amiga ficar calma e corre atrás de ajuda. Porém ao ver o sangue, Martinha se desespera e diz que a culpa é toda sua.

Joana e Bárbara- A morena já mostrou que é mesmo arretada, após dar uma surra na gerente da academia ela volta a se aproximar da rival durante uma sessão de fotos. Bárbara (Barbara Paz) debocha da aproximação de Joana (Aline Dias) e questiona se agora ela vai lhe bater com um soco inglês. A namorada de Gabriel (Felipe Roque) parece não ter aprendido a lição e provoca a morena dizendo que ela quer tirar tudo o que é seu. Nesse momento Joana decide fazer um acordo, e avisa que só assim ela e Bárbara conseguirão voltar a trabalhar na Forma.

Veja também:

Bárbara- Após ser demitida da academia, Bárbara decide fazer uma reivindicação. A loira diz para Ricardo (Marcos Pasquim) que a Forma foi construída quando sua mãe ainda estava viva ao lado de seu pai, portando tudo aquilo também é seu por direito. O empresário segue irredutível e dispara que é o dono e Bárbara e Joana estão despedidas, a vilã não teme e fala em alto e bom som que não sairá do local.

Você também pode gostar