Novelas

“Malhação – Pro Dia Nascer Feliz” Resumo acontece dia 06/01/17

Resumo de “Malhação – Pro Dia Nascer Feliz” desta sexta-feira (06/01/17)

Joana (Aline Dias) está disposta a nunca mais deixar Bárbara (Barbara França) a humilhar, mas a loira faz questão de provocar a morena até ela perder a paciência. A última da vez acontece quando a gerente da academia descobre o segredo da cearense, que já foi presa como prostituta.

Joana e Bárbara- A loira convoca a morena em sua sala, no local a vilã joga R$4,00 reais em cima da mesa. A gerente da Forma avisa que quele dinheiro é para ela pegar um ônibus para a rodoviária e sumir de vez, ao ouvir isso Joana não fica quieta e manda Bárbara engolir aquele dinheiro. Ao ver que a rival não cederá, a namorada de Gabriel (Felipe Roque) ameaça contar para todo mundo o segredo, a cearense então diz que a meio irmã é apenas um ’embrulho’ bonito e por dentro tem tudo o que existe de pior em um ser humano.

Gravidez de Martinha- A jovem descobriu que está grávida mas não sabe como vai contar isso para a família, em conversa com Jéssica (Laryssa Ayres) ela conta que não acha justo, pois os pais ralam muito para ela ter uma vida melhor que a deles, e agora mais uma boca surge. A recepcionista da Forma então aconselha a irmã que ela deve pedir a ajuda do pai da criança também, mas nesse momento Martinha (Malu Pizzatto) se irrita e diz que não contará quem é o progenitor.

Veja também:

 

 

Curtidas

Você também pode gostar