Globo, Malhação, Noticia

Malhação: personagem Pérola explora disturbio alimentares

Em “Malhação: Vidas Brasileiras”, Pérola (Rayssa Bratillieri) viu o pai de Eduardo (Edson Celulari) ser preso por corrupção, além de perder o namorado Alex (Daniel Rangel) para Maria Alice (Alice Milagres) e foi obrigada a se retirar da mansão em que vivia para morar no pequeno apartamento de Rosália (Guta Stresser). A cena vai ao ar no capítulo desta terça-feira (29).

Pérolo se sente cada vez mais isolada e sozinha. Sua melhor amiga Jade (Yara Charry) só quer saber de Tito (Tom Karabachin) e a relação Márcio (André Luiz Frambach) não anda bem. Pérola vê o paquera acompanhado de uma modelo no bistrô Le Kebek e acredita que ele não está ao seu lado por seu corpo não ser bonito. Ela passa a focar na academia e conhece um grupo de meninas que vira sua cabeça.

Em um dos primeiros encontros, Pérola é convidada para ser garota propaganda da academia. Elas sugerem que Pérola façam um jejum para perder peso mais rápido.Por gostar muito de comer, ela passa a apresentar transtorno alimentar, o que prejudica muito sua vida e deixa todos preocupados, menos Isadora, que percebe mudança no comportamento da filha.

Veja também:

A novela teen Malhação vem ganhando aclamação da critica desde a ultima temporada que colocou cinco protagonistas femininas que não tinham um par romântico definido como protagonista na trama, um avanço em relação a temporada anterior, que embora tenha tido sua primeira protagonista negra, se manteve presa a os estereótipos e arrancou criticas negativas do público.

Pérola,Malhação (foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar