Novelas

“Malhação”: Para se distanciar de Ana, Tito resolve pedir demissão

Quando Tito (Guilherme Leicam) decidiu que ia trabalhar na mesma agência que Ana (Vanessa Gerbelli) atuava como publicitária, o gato tinha em mente que queria ficar mais próximo dela. Eles acabaram se aproximando, no entanto não foi da forma como ele imaginava e isso acabou o frustando.

No capítulo desta segunda-feira, 11 de julho, ele decidi convidar Ana para sair com a finalidade de comemorar o sucesso de uma campanha que eles fizeram juntos. Mas, enquanto estão a sós, ela só consegue a publicitária não fala de outra coisa a não ser Miguel (Marcello Airoldi), Rodriguinho e Ciça (Julia Konrad).

Gshow – Sem pensar duas vezes, Tito decidi pedir demissão do emprego e paga a mãe de Rodrigo (Nicolas Prattes) de surpresa: “Vim trabalhar aqui na agência pra ficar perto de você. Tinha esperança de que a gente pudesse se entender e ficar juntos.” Ana fica sem graça com a atitude dele e o chama de imaturo.

Veja também:

Ela tenta alegar que não se deve misturar trabalho com vida pessoal, porém se mostra totalmente gato está decidido: “Não dá mais pra gente conviver todo dia, eu sentindo o que sinto por você. Mas pode ficar tranquila que eu vou te ajudar sempre, em tudo que você precisar em relação ao Rodriguinho, à Ciça, ao Samurai.”

Tito está apaixonado por Ana e sente que não é correspondido (Foto: TV Globo)

Tito está apaixonado por Ana e sente que não é correspondido (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar