Novelas

“Malhação”: Pai de Jabá o destrata e Juliana consola o motoboy

Bárbara (Barbara França) e Juliana (Giulia Gayoso) foram atrás de Jabá (Fábio Scalon) na comunidade, porém ao chegar no local as duas se deparam com uma cena chocante. O pai do garoto está brigando com ele e em determinado momento o motoboy chega a ser humilhado pelo seu progenitor.

Gshow- . “Você que pensa que é muita coisa, só porque tem a cara bonitinha, só que não passa de uma bela porcaria!” grita o homem. Com o clima tenso, Jabá pede que Juliana e sua irmã vá embora dali, as duas atendem ao pedido do garoto.

No dia seguinte a ruiva tenta consolar o namorado: “Na hora, eu fiquei meio assustada, sim, mas também qual é a família que não briga?”. diz ela. Na sequência Jabá desabafa: “Mas o Ricardo não enche a cara e rouba o dinheiro que você deixa pras contas do mês. Nem chega de manhã e acorda você aos chutes. Ou bate na sua mãe”.

Veja também:

Logo em seguida o jovem começa a chorar e relata: “Quando eu era pequeno, não podia fazer nada. Mas agora não deixo mais aquele desgraçado encostar um dedo na minha mãe. (…) O que eu mais quero na vida é tirar a minha mãe de perto dele. É pra isso que eu estudo, que eu trabalho. Pra dar uma vida melhor pra ela”. Essa cena está prevista para ir ao ar no capítulo desta quarta-feira (30/11).

Juliana e Bárbara flagram briga de jabá e seu pai (Foto: TV Globo)

Juliana e Bárbara flagram briga de jabá e seu pai (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar