Malhação, Noticia

Malhação: Márcio teme que o pai morra devido a dependência do álcool

Durante a comemoração após a feira do Sapiência, todos estarão feliz e comemorando enquanto Márcio (André Luiz) fica isolado no canto da quadra. Ao ver o garoto naquele estado, Pérola (Rayssa Bratillieri) decide ir conversar e ver o que está pegando.

“Cê ficou chateado com o que eu te falei? Também não queria te ver assim”, diz ela tentando consolá-lo. Porém o rapaz explica o real motivo de estar daquele jeito: “Eu disse pra Gabi que a culpa era dela. Mas não é, Pérola, não é! A culpa é minha. Eu queria o meu pai perto de mim.”

Veja também:

“Fiquei com medo de perder o cara pra Gabi e agora… Tô perdendo o meu pai de um jeito muito pior!”, diz ele, se referindo ao vício do pai em álcool. Essa cena está prevista para ser exibida nesta sexta-feira 03/08 em Malhação-Vidas Brasileiras.

Acontece no capitulo 106, sexta-feira, 03 de agosto

Gabriela fica desesperada ao não conseguir falar com Rafael. Márcio insinua que o pai só voltou a beber por causa da professora. Márcio confessa a Pérola que se sente culpado pela recaída de Rafael. Getúlio e Brigitte combinam um encontro. O principal patrocinador da ONG cobra de Vinícius o paradeiro de Rafael. Rosália incentiva Pérola a ligar para Márcio. Talíssia surpreende Vinícius. Vinícius afasta Rafael da direção da ONG. Para continuar lendo, clique aqui! 
Elenco de Malhação - Vidas Brasileiras (Foto: Reprodução/Globo)

Elenco de Malhação – Vidas Brasileiras (Foto: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar