Malhação, Noticia

Malhação: Márcio e Pérola tem briga feia: “Tô de saco cheio”

Pérola (Rayssa Bratillieri) e Márcio (André Luiz) vão ter uma briga daquelas. Isso porque o jeito ácido do garoto vai provocar a irá na patricinha. Estressada com os comentários indigestos do namorado, a gata perde a paciência de vez quando ele arruma confusão com Alex (Daniel Rangel).

“Primeiro você insiste pra gente viajar. Chega aqui, arruma uma briga idiota e ainda me faz passar vergonha na frente de todo mundo!”, dispara Pérola, que também dá um gelo nele. “Tô de saco cheio de você, num grau máximo de vergonha alheia”, completa a bela.

Na sequência, Pérola pede que Márcio se afaste dela: “Esquece que eu tô na área. E mantém distância do quarto da Jade”, ordena ela. Essa cena está prevista para ser exibida nesta sexta-feira 20/07 em Malhação.

Acontece no capitulo 096, sexta-feira, 20 de julho

Veja também:

Tito e Kavaco apartam a briga de Alex e Márcio. Iohanna constata que a dança de Hugo e Érico fez sucesso entre os hóspedes do hotel. Pérola hostiliza Márcio pelo mau comportamento. Jade sente ciúmes de Érico com Juju. Érico e Jade se beijam em brincadeira. De olhos fechados, Érico acredita ter beijado Juju. Janete pede perdão para Kavaco e Amanda, por ter expulsado a garota de casa. Hugo acerta com Iohanna a apresentação dele com os amigos no hotel. Márcio cuida da alimentação de Pérola. Maria Alice surpreende Alex ao chegar para a festa junina. Para continuar lendo, clique aqui! 

Malhação – Vidas Brasileira é exibida na Globo (Foto: Reprodução)

 

Você também pode gostar