”Malhação”: Manuela discute com Bárbara e fica do lado de Joana

Na cena que vai ao ar amanhã 09 de janeiro, segunda-feira, na série teen da Rede Globo ”Malhação – Pro Dia Nascer Feliz” a personagem de Milena Melo (Manuela) irá cair em cima de Bárbara que é interpretada por Babara França e defender Joana (Aline Dias).

Gshow – Depois de descobrir a verdade sobre o passado de Joana, Bárbara está tentando fazer com que todo mundo fica contra a cearense, mas quem não acredita muito nessas coisas é Manuela (Milena Melo) principalmente nas coisas que Toninho (Bruno Gissoni) vem falando com isso vem deixando Bárbara irritada:  “Como irmã mais nova, você devia pensar mais no futuro e parar de defender essa mentirosa, que quer levar todo nosso dinheiro e ainda manchar o nome da nossa família”.

Juliana (Giulia Gayoso) lembra que possui algumas diferenças entre ela e Joana porém não quer julgá-la: ”É muito punk, ela deve ter sofrido”, diz a moça falando sobre a prisão da cearense por prostituição. Bárbara aproveita a situação para provocar a menina: ”Tá com peninha? Leva pra casa. Melhor! Dá a sua parte do testamento pra ela”. 

Bárbara discute com Manuela (Foto: Gshow)
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.