Malhação, Noticia

Malhação: Mãe de Michael fica encantada ao conhecer Santiago

A relação de Michael  (Pedro Vinícius) e Santiago (Giovanni Dopico) finalmente deslanchou, tanto que o rapaz leva seu boy para conhecer a mãe. Quando o gato chega Beth (Gorete Milagres) não consegue esconder o entusiasmo com o namorado do filho.

“Meu filho! Mas que garoto lindo! Agora entendi por que você ficou daquele jeito”, diz Beth deixando Michael envergonhado. “Mãe! Não fiquei de jeito nenhum, indiscreta. Santiago, essa é minha mãe Beth. Que como você vê tem o mesmo bom gosto que eu”, diz ele.

Beth não se acanha e continua a elogiar Santiago: “Ai, gente, até eu tô apaixonada. Você não tem um pai, um avô solteiro, não, menino?” brinca ela. “Não tô morta não, meu filho!” completa a genitora. Essa cena está prevista para ser exibida na tarde desta quinta-feira 04/10.

Malhação exibe beijo gay e internautas comemoram

 

Veja também:

No capítulo desta quarta-feira (3), na novela Malhação – Vidas Brasileiras foi exibido, pela primeira vez, um beijo gay entre homens, após 23 anos no ar. Os personagens Santiago (Giovanni Dopico) e Michael (Pedro Vinícius) acabaram se apaixonando na trama e finalmente se beijaram.

Santiago ganhou o campeonato de futebol do colégio e dedicou o prêmio para o ‘crush’. “Queria dedicar esse título a um torcedor especial que vibrou e sofreu mais do que qualquer um com esse time. Michael, você faz parte disso”, diz o jovem, antes de ir para um lugar mais vazio e lhe dar o beijo.

“Não existe final feliz sem beijo”, declarou ele, apaixonado. Depois da cena, os fãs da novela foram a loucura nas redes sociais, usando memes e mencionando a trama no Twitter, para comemorar o feito. Além disso, a cena foi muito elogiada pelo público.

Michael e Santiago formam casal gay (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar