Novelas

“Malhação”: Luciana termina namoro com Rodrigo

A partir do dia 12 de abril na “Malhação – Seu Lugar no Mundo”, Rodrigo discute com Samurai (Felipe Titto). Luciana tenta acalmar a dupla. Samurai, então, acusa João (João Vithor Oliveira), irmão falecido de Rodrigo, de ter sido traficante. Contrariado , o rapaz vai embora sozinho. Luciana fica do lado de Samurai. No dia seguinte, Rodrigo pede explicações à Luciana.

Ela afirma que ficou a seu lado o tempo todo, mas que ele estava cego de raiva e não conseguia entender. Luciana ressalta: “Eu te adoro! E sei que você também gosta de mim. Vamos ficar numa boa, como antes?”. Ele: “As coisas mudaram muito nesses dias.” A jovem tenta devolver o chaveiro que simboliza o romance deles, mas Rodrigo não aceita.

Veja também:

Sem outra alternativa, Luciana então decide enterrar o presente: “Se ele não é mais símbolo do quanto a gente se gosta, que seja da volta por cima que vou dar!”. E sai chorando. Rodrigo fica sem ação. Quem não perde tempo com Rodrigo agora solteiro é Flávia (Marcela Fetter), que sempre teve uma queda pelo lutador. Ela o convida para dar uma volta na praia e ele aceita. Lá, a espertinha tasca um beijão nele, que retribui.

Casal termina namoro (Foto: Reprodução/Gshow)

Casal termina namoro (Foto: Reprodução/Gshow)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar