Novelas

“Malhação” Luciana revela pra Pedro que pode ter HIV

Recentemente Glauco,interpretado Bruno Montaleone, ouviu a conversa de Luciana, vivida por Marina Moschen, com uma profissional médica onde revelava a possibilidade dela ter AIDS e não demorou muito para que o rapaz contasse para Alina, interpretado por Pâmela Tomé, e Krica, vivida por Cynthia Senek, onde não demorou muito para que a história se tornasse uma enorme fofoca.

Foi então que Luciana decidiu abrir o jogo com Pedro, interpretado por Enzo Romani, sobre a possibilidade de ter contraído HIV. “Tive contato com uma pessoa que tem o vírus da Aids”, revelou Luciana. Impactado, ele pergunta como isso aconteceu, e Luciana acaba contando tudo, o que de certa forma deixou Pedro muito abalado com a noticia.

Veja também:

“Por isso você estava evitando os meus beijos”, diz Pedro, que leva uma dura da namorada. “Aids não pega pelo beijo”, responde Luciana sem excitar. Mesmo assim, o cara não disfarça a preocupação e dispara, “Lu, eu te adoro, mas essa notícia me deixou meio tonto”, será que o rapaz vai querer terminar com Luciana por causa da doença?, a cena esta prevista para ir ao ar nesta terça-feira, dia 29, com informação do site Globo.

(Divulgação/Internet)

(Divulgação/Internet)

Você também pode gostar