Novelas

“Malhação”: Luciana chama Rodrigo para conversar

Desde que descobriu que o filho de Ciça (Julia Korand) poderia ser de Samurai (Felipe Titto) e que Luciana (Marina Moschen) já sabia dessa história, Rodrigo (Nicolas Prattes) ficou muito chateado e resolveu colocar o ponto final em sua relação com a moça. O fato é que o casal LuDrigo está separado.

Luciana, no entanto, ainda não desistiu de reatar com o ex, e o procura para uma conversa definitiva. “Eu cheguei a pensar que você não vinha”, diz ela. Rodrigo é frio na resposta: “Fiquei curioso pra saber o que tanto você queria me entregar”. A morena então mostra o amuleto do casal e manda a real para ele.

“Lembra o que a gente disse um pro outro quando você me deu esse amuleto?”, indaga. O rapaz tenta desconversar, todavia Luciana continua: “A gente disse que nada nem ninguém ia atrapalhar o que a gente sentia um pelo outro. Eu até brinquei que o namoro da gente era ‘faca na caveira’. Não lembra?”.

Veja também:

Rodrigo fico um pouco mexido com a recordação da ex-namorada e diz que lembra do momento. “Então, agora que a gente terminou o namoro, eu queria saber o que eu faço com isso? Jogo fora?”, perguntará ela. O que será que o rapaz vai responder? A cena vai ao ar no capítulo desta segunda-feira, dia 11 de abril.

Rodrigo trata Luciana com certa frieza

Rodrigo trata Luciana com certa frieza

Você também pode gostar