Malhação, Noticia

Malhação: Kavaco e Janete brigam por causa de Amanda

A relação de Janete (Aracy Balabanian) e Amanda (Pally Siqueira) não é das melhores e a coisa piorou após ela sofrer o acidente da cristaleira. Após o ocorrido a avó de Kavaco já não sabe mais se a garota deve permanecer em sua casa e decide ter uma conversa franca com o neto.

“Felipe. Eu tô muito assustada. Acho que errei quando concordei em hospedar a Amanda. É muita responsabilidade cuidar dessa menina!”, diz a veterana. “Você já pensou que ela podia ter morrido debaixo da cristaleira? A gente ia aguentar viver com essa culpa? Acho que a Amanda não deve continuar morando aqui”, completa ela.

Kavaco se mostra contra tirar a namorada de casa e enfrenta a avó: “Eu que não vou desistir na primeira dificuldade”, diz ele. Essa cena está prevista para ser exibida nesta terça-feira 17/07,  em Malhação-Vidas Brasileiras.

Resumo do capitulo de terça 17/07

Veja também:

Após quebrar a cristaleira de Janete, Amanda é socorrida por Dalva. Rafael conversa sério com Márcio. Amanda é confortada por Kavaco. Janete confessa a Kavaco que tem dúvidas sobre a permanência de Amanda em casa. Brigitte da aula para Getúlio. Janete sente seu pescoço adormecido. Novo visual de Paulo é aprovado por Marli. Leonor diz para Leandro que recebeu uma nova proposta de trabalho. Janete pede que Amanda vá para Recife sem avisar Kavaco. Rafael decide arcar com a viajem de Pérola e Márcio. Amanda sai da casa de Janete e Kavaco se desespera. Para continuar lendo, clique aqui! 

Malhação – Vidas Brasileira é exibida na Globo (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar