Novelas

”Malhação”: Juliana recebe declaração de Jabá

Na cena que vai ao ar nesta quinta-feira 01 de dezembro na série teen da Rede Globo ”Malhação – Pro Dia Nascer Feliz” a personagem de Giulia Gayoso (Juliana) irá receber uma declaração de amor de Jabá (Fábio Scalon) depois de levar a moça de moto para casa.

Gshow – Desde que está com Juliana, Jabá tem se tornado praticamente outra pessoa. O moço dá uma carona para Ju, e não quer parar na frente do prédio de Ricardo (Marcos Pasquim) para evitar problemas: Minha mãe sempre fala que é mais importante ter o respeito que a admiração das pessoas. Melhor não contrariar teu pai. Se eu chegar devagar, sem atropelar, daqui a pouco o Ricardo já vai tá me chamando de genro sem nem reparar”, diz.

Veja também:

Ela tira uma brincadeira dizendo que não quer ele chame o pai dela de genro: “Eu quero é que você me chame de meu amor”, logo depois eles se beijam. Então o gato se declara para a moça e diz: “Eu te amo. Tanto, que nem sei se sou a melhor coisa pra sua vida. Mesmo você sendo a melhor coisa que já aconteceu na minha”.

Juliana recebe declaração fofa de Jabá (Foto: TV Globo)

Juliana recebe declaração fofa de Jabá (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar