”Malhação”: Joana fica no lugar de Ricardo na Forma e ainda humilha Bárbara

Na cena que vai ao ar amanhã 11 de janeiro, quarta-feira, na série teen da Rede Globo ”Malhação -Pro Dia Nascer Feliz” a personagem Joana que é interpretada por Aline dias irá ficar por um tempo na Forma, a academia de Ricardo (Marcos Pasquim) e irá debochar de Bárbara (Barbara Paz).

Gshow – Ricardo quer melhorar a relação dele com sua filha Joana e por isso tenta se aproximar dela novamente. Agora ele resolve deixar a filha no comando da empresa lhe dando um voto de confiança enquanto ele não estiver presente e diz: Vou participar de um congresso sobre gestão de academias em São Paulo. Eu e o meu primo, que é sócio da Forma. Já que a Bárbara (Barbara França) vai viajar com o Gabriel (Felipe Roque) e o Giovane (Ricardo Vianna), é você que vai ficar tocando a academia. Você vai ser a responsável pela Forma na minha ausência”.

Joana fica surpresa com a atitude de Ricardo e agradece, o pai aproveita para dizer: ”Não precisa agradecer. O mérito é todo seu”. Logo depois ela tenta humilhar a irmã Bárbara. Quando sai da sala do pai, ela vai procurar a loira e dispara: “Com licença. Bárbara, durante a viagem, me manda o clipping do torneio todo dia, tá? Pra eu mandar divulgar na academia”. A irmã de Joana fica sem entender nada e pergunta desde quando ela é superior na empresa:  “Desde que o seu pai me deixou no comando da academia na sua ausência. Ele também vai viajar. Ai, desculpa. O Ricardo ainda não te contou, né? Ele tá lá na sala dele, se tiver alguma dúvida… Licença”, diz a morena.

Joana enfrenta Bárbara (Foto: Gshow)

 

Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.

Comentários