Novelas

“Malhação” Glauco procura Luciana para saber se ela é soropositiva

Em “Malhação” o clima não anda sendo dos melhores, principalmente para Luciana, interpretado por Marina Moschen, onde depois de ter se machucado com Henrique, vivido por Thales Cavalcanti, durante o jogo de basquete, Luciana vai ao hospital tomar um coquetel retroviral preventivo da AIDS.

Glauco,interpretado Bruno Montaleone, ouviu a conversa de Luciana, vivida por Marina Moschen, com uma profissional médica onde revelava a possibilidade dela ter AIDS e não demorou muito para que o rapaz contasse para Alina, interpretado por Pâmela Tomé, e Krica, vivida por Cynthia Senek. E Luciana até mesmo decidiu contar sobre a doença para o seu atual namorado Pedro, interpretado por Enzo Romani, sobre a possibilidade de ter contraído HIV, o que deixou o relacionamento dos dois meio abalado.

Veja também:

O que não era de se esperar era que o ex namorado da moça o galã Rodrigo, vivido por Nicolas Prattes, procurasse a ex namorada para saber a verdade depois de ouvir boatos de que ela era soropositiva,”É verdade? Você está doente? Tá com o vírus da Aids?”, dispara Rodrigo e sem excitar Luciana dispara,”E se eu estiver doente? O que é que isso muda para você? Não sou sua namorada mesmo!”, dispara Lu, que é surpreendida com a resposta do ex,”Não muda nada pra mim. Continuo apaixonado do mesmo jeito por você”. A cena esta prevista para ir ao ar nesta terça-feira, dia 29, com informação do site Globo.

(Divulgação/Internet)

(Divulgação/Internet)

Você também pode gostar