Novelas

“Malhação” Glauco dispara “A Luciana é HIV positivo” para Alina e Krica

Em “Malhação” o clima não anda sendo dos melhores, principalmente para Luciana, interpretado por Marina Moschen, onde depois de ter se machucado com Henrique, vivido por Thales Cavalcanti, durante o jogo de basquete, Luciana vai ao hospital tomar um coquetel retroviral preventivo da AIDS.

Porém ao voltar para o colégio, os remédios deixam a menina enjoada e fazem com que ela vá para a enfermaria, onde o pior aconteceu, enquanto Luciana conversava com a enfermeira Glauco, interpretado Bruno Montaleone, passou na porta e escutou toda a conversa e corre para contar à galera, onde tudo indica que essa fofoca pode acabar com a vida de Luciana.

Veja também:

“Vocês prometem que não contam pra ninguém?”, pergunta Glauco para  Alina, interpretado por Pâmela Tomé, e Krica, vivida por Cynthia Senek, em seguida as moças falam que não são fofoqueiras, e ele revela,”Segura essa: A Luciana é HIV positivo”. E para piorar a situação Rodrigo, vivido por Nicolas Pratte, chega na hora e as meninas decidem contar a novidade,”O Glauco ouviu a Luciana na enfermaria dizer que ela é HIV positivo”. A cena está prevista para ser exibida nesta segunda-feira,dia 28. Com informações do site Globo.

(Divulgação/Internet)

(Divulgação/Internet)

Você também pode gostar