Celebridades, Noticia

Malhação: Getúlio conversa com Marli e pede emprego no Le Kebek

Getúlio (Arlindo Lopes) vai fazer uma visita no Le Kebek, quando chega no local ele flagra Marli (Julia Mendes) cheia de serviço. Ao vê-lo a garçonete pergunta se ele está precisando de alguma coisa, em resposta o rapaz surpreende ao fazer um pedido.

“Um emprego”, diz Getúlio. Porém a garçonete manda a real: “Ih, veio pro lugar errado. O Paulo é ruim de contratar gente nova”. O boy não se conforma com a resposta e tenta convencer a garota: “Mas vai precisar, porque do jeito que você tá enrolada, pelo visto anda sobrecarregada.”

“Meu currículo é ótimo! Vou deixar tudo preparado, esperando sua ligação”, implora ele. Essa cena está prevista para ser exibida no capítulo desta quarta-feira 27/06 em Malhação-Vidas Brasileiras na Globo.

Nas redes sociais, atriz de Malhação se manifesta e denuncia ex-A Fazenda

 

Veja também:

Um episódio polêmico envolvendo a atriz Jeniffer Oliveira, que interpreta a personagem Flora de Malhação – Vidas Brasileiras, e o ex-A Fazenda Douglas Sampaio veio à tona na noite da última segunda-feira (25), quando a mesma decidiu se manifestar em seu Intagram contando que o campeão do reality havia a agredido em uma boate do Rio de Janeiro há poucos dias.

Na ocasião, a jovem mostrou nas publicações fotos suas com hematomas. “Eu fui agredida e demorei para entender o que estava acontecendo. Eu não ia denunciar, eu não ia contar para ninguém”, afirmou ela, que depois continuou: “Eu me senti culpada. Infelizmente muita gente passa por isso, por agressões até piores do que essas e que não dão em nada. Eu resolvi lutar pelos meus direitos, eu resolvi me expor e resolvi abrir aqui para vocês”. Para continuar lendo, clique aqui! 

 

Malhação – Vidas Brasileira é exibida na Globo (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar