Novelas

“Malhação”: Galã da novela comenta sua relação com o ator Javier Barden

O ator Ricardo Vianna, que interpreta o personagem Giovane em “Malhação – Pro Dia Nascer Feliz”, é amigo de Javier Barden. Em recente entrevista divulgada pelo Jornal Extra, ele falou sobre como é a sua relação com Javier, dizendo que ambos trocam emails e saem para jantar, quando estão juntos.

Ricardo falou também sobre o rótulo de galã: “Não há como não gostar. E dificilmente na TV você não ocupa um nicho. Se é para ser galã que eu seja o melhor que puder ser”, comentou. “No primeiro dia de curso, eu estava no vestiário trocando de roupa para começar a aula e ele chegou. ‘Prazer, Javier”, e eu também me apresentei. Pelo sotaque, ele me perguntou de onde eu era”, disse o ator global.

Veja também:

“Falei que era brasileiro e morava no Rio de Janeiro”, disse. E ele ama o Brasil. Começamos a conversar, ele me ajudou a preencher um documento e viramos parceiros nos dois meses em que estive em Madri. Saíamos para jantar, trocamos muito. Vi que ele era uma pessoa comum como eu também sou. Falamos da dificuldade de viver de teatro, de ficar longe dos nossos amores”, contou o contratado da Globo.

Ricardo Vianna (Foto: Reprodução)

Ricardo Vianna (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar