Malhação, Noticia

Malhação: Gabriela, Marcelo e Bárbara se unem para ajudar Úrsula

Não é novidade que Úrsula (Guilhermina Libano) luta contra a gordofobia, a jovem além de não se sentir bem ainda tem que ouvir chacotas de colegas na escola. Mas se depender da professora Gabriela (Camila Morgado) isso durará pouco tempo.

Isso porque em determinado momento, Gabriela decide conversar com Marcelo (Bukassa) sobre o bullying que a jovem vem sofrendo. Sem aviso prévio, quem surge no local é Bárbara (Dora Freind): “Licença, Marcelo. Prof Gabi, você tá aqui! Vocês estão ocupados?”, questiona ela.

Em seguida Marcelo pergunta o que Bárbara faz no local, prontamente ela responde que soube da conversa entre Gabriela e Úrsula. A professora então esclarece: “A gente teve um papo ótimo. A Úrsula precisa se gostar mais!”, diz ela sobre a garota.

Veja também:

É nesse momento que Bárbara diz que tem um plano para ajudar Úrsula: “Tô há séculos tentando mostrar isso. Foi aí que eu pá! Tive uma ideia. Queria aproveitar o sarau e pedir uma parada pra vocês dois”, anuncia ela. Essas cenas estão previstas para serem exibidas na próxima segunda-feira 14/05.

Malhação – Vidas Brasileira é exibida na Globo (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar