Celebridades

“Malhação”: Flávia impõe condição e Rodrigo aceita pedido de namoro da lutadora

As inúmeras armações por parte de Roger (Brenno Leone) e a insistência de Flávia (Marcela Fetter) estão fazendo com que a volta do casal LuDrigo fique cada vez mais distante. A lutadora tem sempre trocado beijos com o ex-namorado de Luciana (Marina Moschen), mas o que ela quer mesmo é algo mais sério e concreto com o rapaz.

E no capítulo desta terça-feira, 26 de abril, Flávia decide colocar Rodrigo contra a parede. Ela diz para ele que não aguenta mais ser colocada de lado toda vez que Luciana aparece e escuta do gato que isso não vai mais acontecer. Com medo de perdê-lo, a lutadora pede um voto de confiança do rapaz e se agrada da reposta positiva dele.

Veja também:

“Tá bom. Mas, pra gente continuar, você vai ter que assumir o nosso namoro”, diz Flávia. Rodrigo fica surpreso com a resposta, e a moça questiona: “Ou você tem vergonha de mim?”. Ele então retruca dizendo que não. “Então? Topa namorar comigo?”, a loira pergunta. Sem pensar muito, Rodrigo aceita o pedido e os dois selam a união com um beijo.

Rodrigo e Flávia estão namorando

Rodrigo e Flávia estão namorando

Você também pode gostar