Malhação, Noticia

Malhação: Feita de palhaça, Gabriela abandona Paulo

Não é novidade que a professora Gabriela (Camila Morgado) é feita de palhaça em sua relação com Paulo (Felipe Rocha). Contudo, a profissional da educação decide dar uma guinada na vida amorosa e chuta o parceiro para o escanteio.

Tudo começa quando ela descobre que Paulo (Felipe Rocha) foi o responsável por esconder as cartas que Rafael (Carmo Dalla Vecchia) lhe mandava durante a adolescência. A professora pede a separação de seu marido e assume que ainda é apaixonada pelo seu amor da juventude.

Após se juntar a Rafael, o casal faz sua primeira viajem juntos quando ele deixa a cidade para receber um prêmio. Mas quando chegam ao destino, os dois descobrem  que Rafael não poderá mais disputar por conta da divulgação de uma matéria em que ele é acusado de agredir Breno (Marcelo Argenta), após saber que o rapaz tinha assediado Verena (Joana Borges).

Veja também:

Gabriela que também está concorrendo, acaba ganhando o troféu e ao subir no palco faz um discurso para Rafael, deixando-o emocionado. Essas cenas estão previstas para serem exibidas nos próximos capítulos de Malhação – Vidas Brasileiras.

Malhação – Vidas Brasileira é exibida na Globo (Foto: Reprodução)

 

Você também pode gostar