Malhação, Noticia, Novelas

Malhação faz personagem baseado no apresentador José Luiz Datena

Nos últimos capítulos de Malhação – Vidas Brasileiras, Érico (Gabriel Fuentes) e Flora (Jennifer Oliveira) ficaram presos durante uma rebelião em uma prisão. Apesar do cenário de tensão entre os personagens, o destaque foi para o apresentador do jornal fictício ‘TV Brasil’.

Por causa dos trejeitos e do modo de falar, ficou clara a semelhança com o programa policial Brasil Urgente, apresentado por José Luiz Datena, que agora comanda o Agora é com Datena na Rede Bandeirantes. Os comentários nas redes sociais em comparação com os dois apresentadores foram inúmeras.

Alguns comentários do internautas foram: “Datena fake em ‘Malhação’. Que horrível”, escreveu um internauta. “Tem uma cópia do Datena cobrindo a rebelião”, disse mais outro. No entanto, o apresentador Datena elogiou a sua versão fictícia: “Achei Normal. Vejo como homenagem. Tudo certo”, afirmou ele.

Veja também:

Esta não foi a primeira vez que a Rede Globo realizou uma referência à concorrência. No final do Big Brother Brasil 18, o apresentador Thiago Leifert fez diversas piadas com outras emissoras, com o próprio Brasil Urgente e o TV Fama, da RedeTV!.

‘Datena’ de Malhação – Vidas Brasileiras (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar