Malhação, Noticia

Malhação: Fabiana confessa fraude nas eleições do grêmio

Fabiana (Giovanna Rangel) é um ser muito baixo, mas a máscara de boa moça não vai demorar a cair. A derrocada da vilã começa quando Hugo (Léo Bittencourt) decide ir atrás dela e manda-lá explicar direitinho sobre a fraude nas eleições do grêmio.

“Anda, Fabiana, confessa que você fraudou a eleição, ou eu vou chamar o detetive amigo do meu pai” ameaça Hugo. Fabiana fica tensa e é colocada contra a parede por Marcelo: “Vamos resolver isso aqui entre a gente mesmo. Fabiana, olha pra mim: o que o Hugo tá dizendo é verdade?”.

Percebendo que não conseguirá escapar da situação, Fabiana confessa a fraude: “Tá legal, eu confesso. Eu abri a urna e troquei um monte de cédulas”. Essa cena está prevista para ser exibida na tarde desta quinta-feira 20/09.

Gorete Milagres, a Filó, retorna à TV interpretando mãe de homossexual em Malhação

A atriz e humorista Gorete Milagres, que viveu durante vários anos na pele da personagem Filó e fez um grande sucesso no SBT na década de 90, retornará à TV aberta na novela Malhação – Vidas Brasileiras, onde interpretará Beth, a mãe de Michael (Pedro Vinícius), que é homossexual.

Veja também:

Pela primeira vez na Globo, Gorete falou acerca do convite e sobre esse novo desafio que enfrentará na trama teen, em uma entrevista concedida ao site UOL. “Estou muito feliz. Essa energia jovial é uma coisa que te joga pra cima. [A personagem] É uma mãe forte e eu me lembrei muito da minha mãe, que também teve que lidar com a história de uma filha gay [a irmã dela]. Busquei na minha mãe a força para essa personagem”, declarou ela, que também trabalhará junto com sua filha, Alice, que está na novela.

Em seguida, a atriz comentou mais a respeito da personagem, destacando sua relação com o mundo preconceituoso em que as pessoas hoje vivem. “A Beth é uma mãe que enxerga o filho como tem que ser. Ela leva a vida pra frente com todas as preocupações de uma mãe nesse mundo horrível, homofóbico, que a gente vive. Acho que isso é importante”.

Malhação – Vidas Brasileira é exibida na Globo (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar