Noticia, Novelas

Malhação exibe beijo gay e internautas comemoram

No capítulo desta quarta-feira (3), na novela Malhação – Vidas Brasileiras foi exibido, pela primeira vez, um beijo gay entre homens, após 23 anos no ar. Os personagens Santiago (Giovanni Dopico) e Michael (Pedro Vinícius) acabaram se apaixonando na trama e finalmente se beijaram.

Santiago ganhou o campeonato de futebol do colégio e dedicou o prêmio para o ‘crush’. “Queria dedicar esse título a um torcedor especial que vibrou e sofreu mais do que qualquer um com esse time. Michael, você faz parte disso”, diz o jovem, antes de ir para um lugar mais vazio e lhe dar o beijo.

“Não existe final feliz sem beijo”, declarou ele, apaixonado. Depois da cena, os fãs da novela foram a loucura nas redes sociais, usando memes e mencionando a trama no Twitter, para comemorar o feito. Além disso, a cena foi muito elogiada pelo público.

Veja também:

No ano de 2017, a novela exibiu o beijo gay entre Lica (Lica (Manoela Aliperti) e Samantha (Giovanna Grigio). Apenas neste ano, houveram cinco beijos gays nas novelas: Samuel (Eriberto Leão) e Cido (Rafael Zulu) em O Outro Lado do Paraíso, Maura (Nanda Costa) e Selma (Carol Fazu) em Segundo Sol, Luccino (Juliano Lahan) e Otávio (Pedro Henrique Müller) em Orgulho e Paixão e agora os jovens Michael e Santiago.

Os personagens Michael e Santiago se beijaram em Malhação – Vidas Brasileiras, da Globo (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar