Novelas

Malhação está mais próxima de ser extinta na Globo

Engana-se quem pensa que a Globo não tem priorizado a ideia de acabar com o nome Malhação para o seu seriado teen. Se antes tudo era tratado com sigilo, até os menos atentos perceberão que na próxima temporada do seriado, a emissora dará uma nova função ao nome Malhação, invertendo as posições, o colocando quase que na posição de um subtítulo.

Segundo o colunista Flávio Ricco, na próxima temporada os telespectadores verão que a emissora colocará na legenda: Malhação apresenta: Vidas Brasileiras, passando a dar muito mais destaque ao que, até então, era considerado apenas subtítulo. Como não é um assunto que se tem muitas informações, não é possível afirmar quando o nome Malhação estará totalmente extinto, embora seja uma retirada que acontecerá de forma gradual, sem muita pressa.

Marcos Veras não foi convidado para a próxima temporada de Malhação

A direção da Globo segue firme na preparação dos trabalhos para a próxima temporada de Malhação, que estreia no primeiro trimestre de 2018. A imprensa volta e meia acaba fazendo algumas especulações sobre os nomes que  poderão integrar o elenco da novela teen. Dentre os mencionados, apareceu o do ator Marcos Veras, no ar atualmente em Pega Pega.

Veja também:

Porém, sem querer alimentar falsas expectativas, ele logo tratou de desmentir essa informação, em declaração concedida ao colunista Flávio Ricco. Veras foi categórico ao dizer que a Globo, pelo menos por enquanto, ainda não o convidou para a produção. Esse tipo de posicionamento é importante, porque as vezes alguns atores perdem convites por conta de notícias que já os colocam como peça garantida em outro projeto, o que nem sempre é verdade.

Globo deve extinguir Malhação (Foto: Reprodução)

 

Você também pode gostar