Malhação, Novelas

Malhação: Lica desmascara Edgar e Malu descobre traição

O caos na vida de Edgar (Marcello Antony) só vai piorar nos próximos capítulos de Malhação – Viva a Diferença. O escândalo começou com a agressão dele a Lica (Manoela Aliperti), e algo vai vir para abalar ainda mais a sua vida. Ele será flagrado pela moça andando com uma outra mulher. Sem perder tempo, a “five” vai correr e contar tudo para Clara (Isabella Scherer).

+ Resumo da novela Malhação da Rede Globo

+ Resumo da novela Tempo de Amar da Rede Globo

+ Resumo da novela Chiquititas do SBT

+ Resumo da novela Bicho do Mato da RecordTV

Veja também:

O diretor do Colégio Grupo implorará para que a filha não abra o jogo com ninguém sobre a relação extraconjugal, mas não terá jeito. A loira contará toda a verdade para a mãe, que fica em choque com a descoberta. Furiosa, Malu (Daniela Galli) irá pedir a separação. A partir de então, o contato deles vai se transformar de um amor absoluto para um rancor constante.

Assim que a orientadora passar a ser sua ex-companheira, Edgar perderá as rédeas e a odiará seriamente. A discórdia será tamanha que ele se embebedará e chegará alterado na escola, causando tumulto e chamando a atenção de todos.

Malhação está prestes a ser extinta na Globo

Engana-se quem pensa que a Globo não tem priorizado a ideia de acabar com o nome Malhação para o seu seriado teen. Se antes tudo era tratado com sigilo, até os menos atentos perceberão que na próxima temporada do seriado, a emissora dará uma nova função ao nome Malhação, invertendo as posições, o colocando quase que na posição de um subtítulo.

Segundo o colunista Flávio Ricco, na próxima temporada os telespectadores verão que a emissora colocará na legenda: Malhação apresenta: Vidas Brasileiras, passando a dar muito mais destaque ao que, até então, era considerado apenas subtítulo. Como não é um assunto que se tem muitas informações, não é possível afirmar quando o nome Malhação estará totalmente extinto, embora seja uma retirada que acontecerá de forma gradual, sem muita pressa.

Edgar em Malhação: Viva a Diferença (Imagem: Divulgação/Globo)

Edgar em Malhação: Viva a Diferença (Imagem: Divulgação/Globo)

Você também pode gostar