Novelas

“Malhação”: Duca convida Nat para ficar na casa dele e deixa Bianca enciumada

A atual temporada de “Malhação” está bem eletrizante. Muita coisa tem acontecido nesses últimos capítulos. Bianca (Bruna Hamú) e Duca (Arthur Aguiar) reataram há poucos dias. No entanto, o reaparecimento de Nat (Maria Joana) pode abalar a relação dos dois.

Acontece que muita gente acredita que a lutadora está morta. Inclusive, Duca, Bianca e Karina (Isabella Santoni). Enquanto os três estão conversando sobre o sumiço de Nat, eis que ela aparece de surpresa na academia do Gael (Eriberto Leão).

A lutadora contará que ficou internada em uma clínica e saiu de lá com a ajuda de Lobão (Marcelo Faria) e depois deu um jeito de escapar das garras do vilão. Preocupado, Duca, que teve um envolvimento com a moça, oferece ajuda e um abrigo para Nat.

“Você pode ficar na minha casa. O Gael já tá com a casa cheia. O melhor é a Nat ficar no meu quarto”, dirá o rapaz. Quem não vai curtir muito a ideia será Bianca que demonstrará ciúmes. Nat, por sua vez, estará ainda muito confusa e não lembrará de quase nada.

Essa cena vai ao ar nesta segunda-feira, 20 de julho.

(Foto: Reprodução/Gshow)
(Foto: Reprodução/Gshow)