Novelas

“Malhação”: Depois de sofrer por Filipe, Nanda conhece Rômulo

Já faz alguns meses que Filipe (Francisco Vitti) morreu, mas Nanda (Amanda de Godoi) ainda não conseguiu superar a morte do amado e vive chorando e sofrendo muito. Os amigos até tem tentado ajudá-la, porém a tarefa não é da mais fáceis. No capítulo desta segunda-feira, 29, Jéssica (Laryssa Ayres) consegue convencer a morena a sair de casa.

Ghsow – Depois de muito insistir, a loira finalmente faz Nanda ir até a academia. Ao chegar ao local, Jéssica interrompe a conversa de Belloto (Sérgio Malheiros) e Rômulo (Juliano Laham) perguntando se a aula de balé fitness já começou e escuta: “Isso eu não sei, mas garanto que a aula de localizada que vou começar daqui a pouco queima muito mais”.

Veja também:

Jéssica fica super irritada com a resposta de Belloto, dá uma resposta atravessada e acaba apresentando o rapaz para a amiga. “Nanda, o professor metido e inconveniente, que acabou de chamar a gente de gorda à queima roupa, é o Belloto”. Os dois se falam brevemente e a morena acaba trocando olhares com Rômulo, vale ressaltar que eles terão um envolvimento.

Rômulo troca olhares com Nanda (Foto: TV Globo)

Rômulo troca olhares com Nanda (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar