Novelas

“Malhação”: Com grande química, Jabá decide se declarar para Juliana

Jabá (Fábio Scalon) e Juliana (Giulia Gayoso) tem uma forte química, porém nenhum quer dar o braço a torcer e confirmar o que sente. Mas o rapaz finalmente vai tomar coragem e abrir seu coração para ruiva, tudo vai acontecer quando a filha de Ricardo (Marcos Pasquim) vai pedir desculpas à ele.

Gshow- Juliana vai atrás de Jabá para pedir desculpas após ser grossa, a garota aproveita para dizer que arrumou um emprego para ele: “É de courrier. Ou seja, você continua fazendo entregas, só que não de pizza. Mas vai continuar usando a sua moto” diz ela.

O rapaz fica surpreso com a atitude da ruiva, durante a conversa ela revela:  “Não quero me meter na sua vida nem tirar onda de riquinha com contatos, juro! Mas eu já tinha seu currículo, desde a confusão na academia, sabia que você tava precisando. Se isso te ofendeu, desculpa, eu…”, nesse momento Jabá interrompe e ressalta: “Você tá salvando minha vida. Não sabe como minha mãe vai respirar aliviada com isso!”.

Veja também:

A filha de Ricardo brinca e questiona: “Não vai aproveitar pra me cantar agora, vai?”, o garoto com um olhar sério se declara:  “Cansei dessa brincadeira. Mas isso não muda o fato: sou apaixonado por você de verdade”, afirma ele. Essa cena está prevista para ir ao ar no capítulo da próxima segunda-feira (14/11).

Jabá diz que é apaixonado por Juliana de verdade (foto TV GLOBO)

Jabá diz que é apaixonado por Juliana de verdade (foto: TV GLOBO)

Você também pode gostar